MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Iahoy Mariposa!

Variedade de cardápio, bom atendimento, preços razoáveis e local agradável, em se tratando de nossa amada Ilha, pedir 3 desses atributos é considerado “pedir demais”. Sem temer o risco de ser crítico em excesso posso afirmar que na maioria dos casos é sim, pedir demais, principalmente com o atendimento que raramente é satisfatório. Bom, hoje falaremos de um lugar que atende a 3 (ou quem sabe mais) atributos para ser considerado um bom lugar para passar um tempo, matar a fome, relaxar, curtir uma boa companhia e até mesmo “trabalhar”.


O Mariposa é uma franquia “parece-me que a Bahia” e atende com grande satisfação aos requisitos mais chatos (os meus), se você for lá, perceberá que além de um cardápio bem variado (Indo do Crepe ao Sushi), o Mariposa conta com um ambiente agradável e atendimento bem acima da média local.

A Qualidade dos pratos também é surpreendente, mesmo tendo uma variedade ampla não deixa a desejar em nenhum dos pratos (pelo menos experimentamos um crepe, um sanduiche e um temaki) e todos estavam muito saborosos.


 O Preço talvez assuste de cara em alguns momentos, mas o que vale é aproveitar as promoções como crepe do dia e “Chopp em dobro”. Recomendamos o Mariposa, vale a pena experimentar (confesso que a única coisa que realmente me incomodou foi a seleção de musicas, estava um tanto quanto programa de rádio de fim de tarde).








Perdido??? quer saber onde fica o Mariposa? CLICK

Um abraço e até mais.

2 comentários:

layla disse...

Nossaaa..... Ameiiiiii o blog..porque as publicações pararam? Muito bom....a gente quase não vê.blogs de slz assim....volte... ¤........¤

O_Cozinheiro disse...

Estamos Voltando, obrigado pelo apoio :)