MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LA PIZZA!??


É!!! Mais uma pizzaria em São Luís, e eu sempre acho que ainda é pouco, mas recentemente abriu uma nova pizzaria na nossa cidade. Nome: La Pizza. Onde fica? Na rua do caos! Hehehehe Rua do Aririzal, quem passa por ali sabe porque é uma rua do caos. Ainda mais agora que o começo dela esta em obras (ao lado da Padaria Big Gago). Para mais referências, a nova pizzaria fica no “antigo” Toque Italiano, que continua com serviços de Buffet e recepções. Mais referências? Ok, ela fica em frente ao condomínio Itália, e antes que você pergunte o óbvio, sim, ela pertence a uma família de italianos, e não, você não precisa falar italiano para ir la!

Agora vamos ao que importa. O Primeiro destaque é o ambiente, logo na entrada tem um vasto estacionamento próprio, livre da inconveniência dos famigerados flanelinhas (pontos extras só por isso). Depois, a pizzaria lembra uma casa com varandas, talvez uma referência para tornar o ambiente mais aconchegante, e funcionou, muito bom o ambiente, estava vazio, poucas mesas ocupadas o que deve ter influenciado no atendimento. Pois ele foi muito bom, garçonetes cordiais, sempre perguntando o que precisava ( e olha que só entrei pra comprar a pizza, ia levar pra casa). Mas como não podia ser perfeito, erraram no tamanho da pizza, pedi uma grande e veio média. Mas quando o atendimento é bom a gente releva algumas coisas mais facilmente. Sobre o cardápio não é muito extenso, mas em compensação não é enrolação como já vi em outras pizzarias que possuem umas quatro a cinto páginas de cardápio, e quando você lê percebe que tem uma ou duas páginas de pizzas de queijo ( Pizza dois queijos, pizza três queijos, pizza quatro queijos...) em relação ao sabor, a pizza é bem gostosa, nada espetacular, mas a massa e fininha e crocante, e o molho bastante saboroso. Não é política do Mapa dizer os preços dos lugares visitados, mas posso adiantar que são bastante satisfatórios, com exceção das bebidas que como na maioria dos lugares tentam tirar bastante lucro com elas. Em Resumo, nós do mapa recomendamos, e aprovamos, digno de receber um selo do “EU VOLTO” espero que continuem com o bom trabalho... Por hora é só. Até a próxima viagem!

3 comentários:

Unknown disse...

nossa, dá vontade de entrar no pc e tirar a pizza de lá

Anônimo disse...

Curiosa para conhecer, porém o lugar, nesse tempo de obra, me faz perder a vontade de ir pra lá.
Quem sabe quando o 'caos' acabar! rsss

A Andarilha disse...

Achei interessante o local, vou conferir de perto. rsrs