MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 31 de janeiro de 2010

Max salada (Por a Ajudante)

Para quem acha que salada é uma coisa sem graça e sem gosto, com certeza nunca pisou no Max salad. É certo que o público-alvo são os que apreciam uma boa salada, e/ou principalmente os que estão preocupados com a balança.

Mas o Max salad me provou que uma casa de saladas pode ter um sabor maravilhoso e te amarrar pelo pé na primeira vez que se visita.


Começando pelo lugar, ambiente agradável, limpo, bonito, sem cheiros, e com uma boa localização, ponto positivo pra eles, conseguiram manter o charme do centro comercial onde estão instalados, e colocar um ar saudável ao mesmo tempo.


O serviço. Sabe aquele lugar que o que mais importa não é quem esta te atendendo, mas como estão te atendendo, ponto positivo novamente, não tem um garçom especifico pra você, quem estiver próximo faz o seu pedido, leva seu prato e entrega a sua conta, todos devidamente fardados e com proteção na cabeça.


A comida, bem, não chega a ser um prato de salada, é uma saladeira inteira, uma porção considerável que me fez achar que não ia dar conta e me manteve satisfeita durante toda a tarde, como foi a primeira vez lá, resolvi pedir o Max salad, que tinha uma variedade de coisas, como alface, ovo de codorna, milho verde, cenoura e frangos em cubo, o molho de iogurte era um show a parte, uma delícia também, e pra completar você tem na mesa azeite de oliva, gergelim e um alho torrado, que até eu que não sou amante de alho, tenho que tirar o chapéu que tinha um sabor agradável. O suco de abacaxi com hortelã também estava muito bom, e num copo de bom tamanho.


Como nada é perfeito, a parte negativa não chega a ser um grande incomodo, não tem guardanapo na mesa, então pessoas que nem eu, que se suja bastante, tem que se consolar somente com um pequeno guardanapo que vem junto com o talher, outro problema, foi a forma de se cobrar da cozinha itens que estão faltando, na garganta mesmo, em alto e bom som, sem muito senso.


Apesar desses pequenos probleminhas, não tem como não voltar lá, quero experimentar outros molhos e outras combinações de salada. Talvez pra quem não goste de salada, os preços podem não ser o mais atrativo, mas a quantidade de comida é suficiente pra satisfazer uma pessoa adulta, não é nossa política falar em valores, mas garanto que não tem nenhuma opção com valor maior que R$18,90, o que é uma outra vantagem também!


2 comentários:

Anônimo disse...

Nao sou muito fã de salada nao.. mas ate deu curiosidade.. faltou uma fotozinha

Unknown disse...

Adoro saladas e adoraria conhecer, mas não sei onde fica, vc poderia colocar o endereço? Adorei o Blog, já está nos meus favoritos.