MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Zuky X Zuky

O Mapa esteve no “Novo”Zuky localizado no Parque Shalom, fica no mesmo centro comercial do Sub Way e Sorveteria IceBode. Bom, iríamos só falar dele como uma nova opção, mas as diferenças entre os dois ZUKYs foram tão grandes que resolvemos compará-los e aqui esta a avaliação!

O Zuky, localizado na avenida dos Holandeses perde pelo ambiente, o Novo Zuky é muito mais bonito, o ambiente bem mais agradável e para quem não gosta muito do cheiro forte de peixe é a melhor opção. O Novo Zuky possui ambientes distintos, com área de “Dojo ou Tatames”para você se sentir em um ambiente realmente oriental, Mas a vantagem é somente esta. Segundo nossa equipe o atendimento do Primeiro Zuky é bem melhor, os enrolados também são mais saborosos no primeiro. Outra coisa que sentimos falta foi da “entrada” quem já comeu no Zuky da Holandeses sabe que servem uns bolinhos de peixe (Salmão – fritos como croquetes ) você pedindo qualquer quantidade de sushi ou enrolados. Entrada esta que não é servida do Novo Zuky, e antes que você se pergunte, sim os dois são do mesmo dono.

Resumindo. Se você prefere ambiente, vá ao novo Zuky, se quer qualidade (por enquanto) vá ao antigo. Esperamos que resolvam os problemas, vamos da um tempinho aos “Japas” e ver daqui a alguns meses como eles estarão. Pois tivemos outros problemas com o atendimento. Mas avaliaremos na próxima visita.

2 comentários:

Unknown disse...

eu também prefiro o velho, pelo atendimento e pelo produto

Rodrigo disse...

bonitinho, mas o atendimento é muito pior! sem comparação! Tem uma das garçonetes que parece que queria estar em qualquer lugar, menos lá!