MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Existe um nível ZERO?? Sim.. agora existe

Eu sempre fui chato, é o primeiro passo é a aceitação, sempre gostei de ser bem atendido, de eficiência e praticidade, e não sou muito tolerante com esperas, acho que esse foi um dos principais motivos que me fez criar este blogg, Reclamar de quem é ruim e elogiar (e muito) quem sabe realmente conduzir o seu negócio. Mas mesmo assim, sendo um crítico bem crítico, e sendo o mala que sou, nunca imaginei que daria um ZERO pra algum estabelecimento. Vocês têm noção do que é isso? Quando você não espera dar um zero, é porque você imagina o pior atendimento possível e mesmo assim conclui que aquilo não é tão ruim ao ponto de não ganhar ponto nenhum na sua escala, eu nem fiz marcador pra isso heheheh. Bom aconteceu! Parabéns ao Brasil Cacau, que estreiou em São Luis e no Mapa com um Zero inédito...
Brasil Cacau (que não é nada SHOW) é uma loja que abriu no Jaracati Shoping, onde antes era uma loja de eletrodomésticos, um visual muito, mas muito próximo do Cacau Show. Eu nem esperava ir lá hoje, mas depois do almoço resolvi entrar e dar uma experimentada. Preços muito parecidos com o já mencionado concorrente, deixou a desejar de cara na variedade (muito menor, apesar de que no quesito TRUFAS, leva uma vantagem numérica.) Escolhi duas trufas, e duas barrinhas “artesanais” e fui para a fila, até então com 2 pessoas que estavam juntas e que eu achei que demorou por indecisão da dupla. Bom não foi, eis a questão, quando chegou minha vez, a atendente “catava” códigos em uma lista escrita a mão dos produtos, e depois catava milho pra digitar tais códigos, lembrando que eram 4 produtos simples e possivelmente os de maior saída. Depois fui pagar, claro, decidi pagar no debito e ai que cometi meu erro involuntário, apesar de aceitar meu cartão a atendente se enrolou toda pra passar a compra... Repetiu varias vezes o processo, uma fila se formou atrás de mim (eu era o único na loja quando cheguei ao caixa – veja fotos da fila que já ia se formando) e eis porque o ZERO, acabei desistindo, hora de almoço é corrido, não se pode parar 15mn pra se comprar chocolate (2 trufas e 2 barrinhas) e eu já tava La quase a 20.. não é exagero. Então desisti.. fiquei sem chocolate... fui tomar uma casquinha no quiosque do Bobs, que diga-se de passagem subiu o preço e diminuiu na qualidade e quantidade. Enfim! É bom ter concorrência, mas treinamento é fundamental. Não existe isso de “Ta começando agora” no mercado em que vivemos. Atendimento é tudo, seguido imediatamente pela qualidade do produto ou serviço...
BRASIL CACAU... ZERRO.

Um comentário:

A Andarilha disse...

Caraca! Que chato! Por essa ninguém realmente espera
Me identifiquei muito com vc no começo do seu post, tb me considero uma CHATA quando se trata de atendimento e esse foi um dos motivos q me fez criar meu blog. Te entendo perfeitamente.