MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

quarta-feira, 7 de março de 2012

Segura Peão! MAPA no RANCHO

Iahoy! Você ta rodando pela cidade, querendo curtir um “tira gosto” esse post não é para você. Hoje falamos do Rancho, antigamente no Bairro Turu, hoje está de casa nova no Araçagi. E se você gostava do antigo Rancho, pode ir se preparando... o Novo não tem nada a ver com o antigo. 
Ambiente “moderno” e com um toque com mais classe. Essa é talvez a mudança mais significativa, já que ela trouxe todo o novo conceito para o local, enquanto o antigo era lago “pé no chão” correria de garçons, forró pé de serra tocando, povo dançando e a fumaça do churrasco ardendo nos olhos, o atual é bem “serio” algo pro pessoal sentar, pedir a carta de vinhos (ou mesmo de cachaça) e degustar os pratos.



Os Pratos, bom, estes são outra mudança (mas claro que seguindo a linha) cardápio comum, sem nenhuma novidade de restaurantes da ilha, servindo tanto carnes vermelhas quanto aves e peixes. O preço ficou equiparado, porém recomendamos os pratos executivos que tem uma quantidade boa de carne e o sabor, bom, esse é aprovadíssimo, carne ao ponto, suculenta e bem preparada, assim como seus acompanhamentos. 
Infelizmente não pudemos avaliar o atendimento como é devido, no dia da nossa visita o restaurante encontrava-se vazio ao extremos, duas mesas ocupadas. Mas fica nossa dica para que vocês conheçam e mandem pra gente sua opinião. Até a próxima.





Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda não sei onde fica....