MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fique parado marujo. Que hoje estamos no Stay Hamburgueria Premium.

As chamadas Hamburquerias estão na moda, mas o que realmente podemos ver é que quase nenhuma que leva esta “indicação” é de fato uma hamburqueria. Não é o caso da Stay (ou DO), um lugar muito agradável, bem decorado e com um cardápio com um bom nível culinário para quem quer degustar um hambúrguer diferente em sabor e apresentação.

Com a temática “ROCK/ANOS 70/VINTAGE/CLUBE DE MOTOS...” O Stay se torna uma opção muito agradável para quem quer fugir da correria e dos barulhos da cidade para relaxar ou bater um papo tranquilo, afinal a background musical é excelente.
Recomendamos pedir o Johnny be good (não somente é uma música do caralh#, como o hambúrguer é delicioso e satisfaz até os mais glutões) e Também o Bee Gees (Foto) , que tem uma combinação básica mais bem feita dos ingredientes.





Já a localização não é um ponto forte, precisa um pouquinho de esforço do navegador para achar a primeira vez a melhor rota, mas depois fica fácil. Ele fica na Av. São Luís Rei de França, Turu. Ao “lado” da Fribal.













Então, vale a pena dar uma passada lá e conhecer? Vale, o único risco é você querer ficar.



Um comentário:

Joao Vitor disse...

Concerteza a melhor hamburgueria de São Luis. Diversos tipos de sanduíches, que possuem um sabor marcante e irresistível. Venham conferir de perto...