MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 10 de maio de 2009

NOVO BOB´s


OPAAAAAAAaaaaaaaaaa tô de volta, desculpem a demora, mas problemas no PC e falta de tempo atrapalharam. Mas, vamos DIRETO hoje ao que interessa. Eu ia fechar o Grupo do BOBS, com a ultima visita (lembrando que não avaliarei o do Shopping São Luís principalmente agora que estou participando do Boicote ao estacionamento pago de la) bom... como ia dizendo.. ia fechar com o último, mas tava indo na Ponta D´areia e levei um susto. UM BOB´s novinho em folha na Ponta do Farol. Um pouco antes da entrada da Litorânea. Ai Pensei.. BOB´s novo, vai ser legal, deve ta muito organizado e ai o povo não vai ficar dizendo que só falo mal dos lugares hehehehe ai fui lá, bem empolgado pra conhecer.
Bom, o ambiente é show! O melhor de todos os BOB´s, vale a pena você ir e conhecer, muito agradável, com mezanino no estilo lanchonetes antigas (tem parecido no REX DOG da Cohama mas este eu avalio em outra ocasião), continuando, o lugar ta muito bom mesmo, incluindo a localização, porem, o serviço...
De cara vi que pertencia aos mesmos donos do BOB´s Cohajap, pelo quadro de funcionários incluindo membros da gerencia que pertenciam ao outro Bobs. Pedi coisa simples, um Sundae de morango, bom... ele veio mais de baunilha que morango, calda so em cima mesmo, e quando fui pagar não aceitava meu cartão, só aceita visa (absurdo hehehe) paguei com grana, mas tive que ficar esperando arrumarem 3 reais para meu troco... ou seja. Ambiente lindo, serviço de BOB´s. Mas ainda ta muito cedo para avaliar melhor, este novo BOB´s merece outra avaliação com um pedido maior quando for mais popular!!
Até a proxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

faltou falar do cara cabeludo andando pela cozinha sem nada na cabeça!

Rick disse...

Olha, gostei do ambiente e da localização, mas achei tão pequeno, menor que os outros. Poderia ter sido um pouco maior, tipo, ocupando aquela parte de baixo inteira, ia chamar o povo da praia inclusive!
Blog de gastronomia em São Luís. Adorei a idéia e já adicionei a lista no meu blog.
Blog de gastronomia em São Luís. Adorei a idéia e já adicionei a lista no meu blog.
Até mais!

Só uma dica: a musiquinha desse jogo da Pizza é um pé no saco, hhehehe.. atrapalha quando tu quer ler e tá ouvindo música no pc.

Jaa. disse...

O ambiente parece ser bem legal mesmo, vale dar uma passada para conferir e quem sabe pedir um franlitos.. :P

E o atendimento do Bob's é uma tristeza..

Para os frequentadores do Bob's: Ame-o ou deixe-o!

=*

Anônimo disse...

Ainda não fui nesse, mas essa história de atendimento aqui é uma tristeza, infelizmente não é exclusividade do Bob's.
bjo.
=*