MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 29 de março de 2009

Antes da Crítica da semana, um comentário pra descontrair.










Mês de Maio, Maio ta quaseeeeeee chegando, e me vem na cabeça uma indignação. Vocês já viram como o mês de maio é cheio de datas comemorativas? “Mês das Mães”, “Mês das Noivas”, “Mês de Maria” “Pré São João” etc etc etc. Como se isso não bastasse o mês de Maio é o único que tem um molho com seu nome. Sim, isso mesmo, e não é um molho qualquer, e sim um condimento apreciados por muitos no mundo inteiro. Estou falando de nada mais e nada menos do que a “Maionese” ou Maioeggs como queira, mas porque isso? Maio não já é conhecido por muitas coisas?? Eu voto por mudar o nome da Maionese por.. sei la... Agostonese, Outubronese, qualquer um. Acho que seria bem mais justo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog tbm é cultura...hehehe =P

Quer dizer q mês de Maio é mês de engordar mais? huahauahau

beijosss

^^

Jaa. disse...

Errr, oi!
Quero um post novo tá!! Ainda tem o Bob's do Cohajap.. hehehe

;)