MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Café? ou chocolate?

Bom, se você for ao Fran´s café a pergunta pode ser um pouco mais extensa!
O Mapa foi ao Fran´s Café para checar o local e passar para vocês nossa opnião.
Bom, sem precisar de muitas apresentações, a maioria das pessoas sabe onde fica o Fran´s ou pelo menos conhece o seu nome, mas na verdade poucos tem coragem de se aventurar em seu território. Isso porque, ao contrario de muitas outras franquia da rede, o “nosso” é bastante voltado para classe A e B, pelo menos em seu visual, enfim vamos a nossa análise.

Como sempre, quando o ambiente chama a atenção, começamos por ele, lá é realmente bonito, uma arquitetura muito interessante e ambientada em 4 setores bem distintos. Há uma “biblioteca” bastante aconchegante, não vi a placa de WIFI mas acredito que tenha serviço de Internet sem fio gratuita. A vantagem para amantes do bom café, também é o aroma continuo de café no ambiente, muito bom e abre bastante o apetite.
Agora o cardápio: É quase uma revista e praticamente uma tortura o cardápio, muitas opções... De tudo, de café, de acompanhamentos, de bebidas, de doces, salgados...Levei um tempão para me decidir até cair na real “Êpa eu vim tomar café... então vamos la...” Pedi um “Fran´s Café Trufas” acho que o nome era esse, e uns salgados... e então...o sonho acabou!!!
Demorou demais para chegar o pedido muito mesmo, depois pra pagar a conta foi outro problema, tive que levantar e ir lá no balcão pagar, mesmo apertando aquele botão de chamada (sim as mesas têm campainha). Como sempre em São Luís, ambientes lindos, atendimento,"meia boca".
Enfim, me falaram que eu “tive azar” mas, o lugar nem tava cheio, ainda fico com o Café do Ponto em primeiro, mas como em todos os lugares que o Mapa vai, iremos voltar e ver o que mudou. Vale conhecer, mas vá com tempo, você pode demorar muito por lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

atendimento meia boca?? que atendimento? existe?? não percebi.. lugar lindo... se fosse museu seria perfeito, pq seria só para olhar... agora pagar pra implorar por atendimento só em São Luis mesmo!! Talvez a escassez de bom atendimento faz as pessoas acharem que uma sirene faz alguma diferença

A ajudante

A Andarilha disse...

Puxa realmente não é a primeira vez que "ouço" comentários negativos em relação ao Fran's Café. Quando fui lá, apenas uma vez, fui muito bem atendida e o pedido não demorou quase nada... Será que eu tive sorte ou vc que deu azar?

O_Cozinheiro disse...

Pode ter sido um pouco dos dois Nila!:) Por isso que a gente critica mais repete visitas. se na proxima acontecer da gente ser bem atendido a gente com certeza vai falar aqui. Obrigado pelo depoimento

Rodrigo Freitas disse...

atendimento ruim, comida ruim, preço ruim... melhor atravessar a rua e ir no auguri: é caro, mas é bom!

Anônimo disse...

eheheheh o melhor é que vc não tem a minha sorte! toda vez q vou lá o café demora tnt pra chegar na mesa que chega gelado! já até desisti! atravesso a rua e vou pro auguri!