MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Demorando mas postando kkkkk

E pra quem ainda não experimentou, ta na cidade o Girafas (finalmente mais um pra tentar melhorar o atendimento), inaugurou um no shopping São Luis e outro em um centro comercial próximo ao retorno do Barramar ( não sei o nome do “MALL” mas descubro hehehe)

E para nossos leitores de outros estados “PASMEM” Aqui só existia Bob´s e McDonalds mesmo..Sem contar o Sub Way. Mas esse eu até coloco em uma categoria diferente... mas enfim.

Bom , nós do MAPA estivemos lá claro, e a avaliação foi boa. A Comida é excelente para um Fast Food, o atendimento, bom, ainda parecem bem atrapalhados, mas todos são bem “educados” e pedem desculpas e por favor o tempo todo kkkk... fora isso o lanche é servido bem rápido. Vale a pena provar os Gira Cones e as saladas, que são muito bem “servidas”.

Agora é só escolher um, e aproveitar. Claro que isso tudo era esperado para uma franquia que acabou de abrir, lembram do BOBs? Era “perfeito” no começo. Vamos dar mais um tempinho. E Avaliar com mais calma depois. Por enquanto deixamos apenas como uma dica, vale experimentar.

Até mais!

2 comentários:

Alessio disse...

Se alguem souber como se come um GIRA CONE sem fazer bagunça.. ME ENSINEM!! por favor...

Anônimo disse...

Err, gira cone eu não sei! Mas não deve ser muito diferente do Tekamaki (cone de sushi, nham nham!)

Só sei que a salada é ótima, ao menos a de frango.. E muito bem servida!! Não tive fome o restante da tarde (comi no almoço)!