MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Grandes Redondas e Douradas! Quanto mais, melhor!

Para um pirata nada melhor do que algo grande redondo e dourado. Não, não são moedas de ouro. Estamos falando de pizzas! E nossa ilha preferida parece que não para de crescer neste ramo. Nossa primeira crítica do ano é justamente sobre elas. As Pizzarias.

Para quem passa diariamente pelo bairro do Turu deve ter notado a pizzaria nova, não? Não tem como não notar, ela é até bem grande...Claro que você ainda não viu... mas o mapa descobre para você. Na verdade já sabíamos da sua existência mas tivemos que ir oficialmente para poder falar não é?

A Nova pizzaria da cidade fica no Panela de Minas! Isso mesmo. O Mapa foi lá para fazer uma critica de carnes! E acabou descobrindo uma nova pizzaria Infelizmente não temos fotos das pizzas, fomos apenas comer um aperitivo desta vez. Mas não íamos falar sem provar! Então a pizza de hoje vale por duas! Uma para falar das pizzas, que são bem gostosas e na média dos preços de pizzaria como DellaCosta e La Pizzaria. Vale a pena provar também o calzone que é bastante generoso no recheio. O ambiente é bastante agradável, pouca luz para não incomodar a permanência dos clientes e uma grande área para crianças que inclui brinquedos e cama elástica. O Atendimento é outro ponto forte. Sem aquelas chatisses de “ quem é o garçom que ta me atendendo?” pode pedir para qualquer um que você será atendido em qualquer momento. A Segunda critica é para uma prato de entrada. Pedimos um Filé com Fritas e queijo. Uma porção generosa de filé em cubos feitos na chapa e batatas fritas com queijo. O “custo benefício” é bom e para quem gosta de beber, o preço esta um pouco a baixo do mercado. Com certeza vale dar uma passada lá e conferir o que tem dentro do Panela de Minas e uma nova opção de pizza. Até a próxima

Peço desculpas pela qualidade das fotos. mas lá é meio escuro e as fotos são de celular!




2 comentários:

haphisa disse...

bem, sou suspeita a falar, porque sou fã do maitre, que faz o lugar ter um jeito de 'eu tô em casa'.
a carne com queijo e fritas realmente é uma surpresa agradável, pra quem gosta de um chopp como eu, é realmente perfeito.

Anônimo disse...

Gosto de lá, mas ainda não experimentei a pizza... deu vontade agora..hehe

beijomeliga

;**