MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 31 de janeiro de 2010

Olá tripulação!!!

Antes da(s) crítica(s) um pedido de desculpas, estivemos com problemas na bujarrona e o Navio teve q parar. Mas estamos de volta, e vamos postar mais de uma crítica pra compensar. Em primeiro vamos falar da Barraca do Chefe. Situada na litorânea (logo a primeira vinda das “mega estátuas do arrastão”). Como ambiente não se tem muito o que falar, afinal, é uma barraca de praia da litorânea, sem “apêndices”, mesas normais, ambiente apertado, essas coisas. Já a comida, bom, é de 1ª. Se você quiser passar um tempinho, recomendo pedir uma caipiroska, e umas patinhas de caranguejo ao molho. Ela vem acompanhada de só com farofa, então se você estiver com um pouco mais de fome, peça uma poção de arroz extra para acompanhar (Recomendamos o arroz com bacon) No mais, a Barraca do chefe tem um cardápio variado, com temperos especiais e pratos apetitosos. Vale dar uma passadinha, seja pra um jantar ou apenas uma saidinha depois do trabalho pra relaxar.

3 comentários:

Anônimo disse...

ralmente, que patinhas são aquelas.
um lugar perfeito para qualquer momento

O_Cozinheiro disse...

E a quantidade é boa... pelo poco "preço"

Rodrigo disse...

A batata frita de lá é muito boa... o arroz de marisco perde pros risotos de camarão do Adventure e do Cheiro Verde. O caranguejo é muito chique, mas pouco gostoso! ;)