MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

terça-feira, 24 de março de 2009

Assunto BOB´S


Bom, aqui a gente tem 3 opções desta “maravilhosa” lanchonete, quem vem de fora já sente a diferença na qualidade do atendimento da Franquia, mas e para nós ludovicenses? Estamos satisfeitos??

Bom, o Mapa foi para as ruas e resolveu dar sua opinião pelo menos de qual BOB´s você sofre menos para pedir, pagar e comer seu lanche. Começamos pelo Bob´s Cohab.

Me falaram uma vez que seria o melhor atendimento dos 3, infelizmente (talvez foi no dia) não achei diferente, a mesma “slow food” de sempre (todos serão testados no mesmo Período: Sábado a noite) muita demora para pedir, muita demora para pagar e mais ainda para esperar o lanche ficar pronto, pedi uma poção de Franlitos grande (poção com 12) e para viagem, levei quase 30mn para sair de lá com meus franguinhos em palitos. Outro ponto negativo foi a bagunça do local, tinha batata para todo lado, apesar da placa enorme dizendo “A Higiene é o nosso melhor produto”, os funcionários “correm” sem nenhuma ordem, pessoas que estavam no caixa de repente correm para pegar a comida, e outra pessoa vem para o caixa e depois trocam de novo, uma loucura só, ainda bem que eu não estava com pressa senão... Fora isso, o lanche tava muito bom, os franlitos estavam fritos na medida certa.A Avaliação final fica assim:

Até a próxima com mais um dos Bob´s.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sábado à noite é mais complicado mesmo, mas num geral gosto da gordura trans de lá...rsss

beijoss

^^

Anônimo disse...

Vida longa ao MCDONALDS!!! Cumpadi, ali sim é Fast Food

Anônimo disse...

O Bob´s do Renascença é o melhor, sem sombra de dúvida, pode comparar, ate o sorvete é melhor!

Anônimo disse...

esqueceu de citar que só havia um caixa funcionando e a fila se topava com as mesas, e que ainda surgiu uma crinça correndo dentro da área da cozinha do slow food cohab