MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 29 de março de 2009

Mais um Outro Bob´s

Bom, continuando nossa peregrinação nas redes Fast Food, Visitamos esta semana mais um Bob´s. Nosso destino, bairro renascença, chegando ao primeiro ou se preferir, o mais antigo Bob´s da cidade. Bom, em primeiro lugar, a organização do Bob´s Renascença é uma das melhores, funcionários educados, bem treinados e possivelmente a menor rotatividade de todos (nos outros toda vez que vou tem 2 ou 3 funcionários novos). Continuando, o atendimento foi bom, pouca espera, até que, na hora de pagar... Conselho, se for em uma lanchonete do Bob´s, qualquer uma, evitem pagar com cartão, eles aparentam ter somente uma linha para discar para os cartões, sendo assim, se tiver alguém pra passar junto, você tem que esperar eles acabarem, ou mesmo os que estão no drive thru. Demorou um tempinho para conseguir passar o cartão. Bom, fora isso nada de mais, o sanduíche tava bom, o molho tava bom, até o pão tava bom, eles poderiam melhorar a mistura do refrigerante na máquina, mas isso é quase uma unanimidade entre as lanchonetes. Tudo de novo ia bem, até eu terminar de comer meu “SUNDAE de MORANGO”, não colocaram meus três morangos de direito, na verdade não achei nenhumzinho, eu adoro aqueles morangos, e pra mim falha grande, deu vontade de ir no caixa e mostrar, mas o que eu ia dizer “olha não veio os morangos” isso no fim do Sundae?? Não dava né? Mas enfim, por esse inconveniente eu tiro alguns pontos, mas no restante ele foi bem melhor que o da Cohab. Até a próxima!

.

Um comentário:

Unknown disse...

realmente , é o melhor bob's da cidade, mesmo assim, precisa melhorar um pouquinho!