MAPA da COZINHA

O seu guia mais rápido, divertido e sincero dos lugares mais conhecidos, ou nem tanto assim, da cidade de São Luis – MA para você escolher onde pode comer e ser bem atendido.

Atualizados Semanalmente aos Sábados com a colaboração de várias pessoas.

ATENÇÂO : Todas as opiniões aqui expressas são de caráter pessoal e redigidas através de critérios próprios, deixando o leitor livre para avaliar as considerações

domingo, 18 de outubro de 2009

ALÁ o MAPA!

Então o negócio agora é “esfiha”? oK!!!

Nós do Mapa da Cozinha fomos à outra esfiharia a pedidos, na verdade, um fast food de comida árabe, situado no Jaracati Shoping.

O Riyad tem umas esfihas interessantes. Incluindo Bacon, e são bem gostosas, porém nada muito especial, na minha opinião até faltou um pouco de tempero, comida árabe é conhecida pelo tempero, não que precise ser forte, mas sempre marca. Mas no geral acho que vale conhecer e experimentar, o atendimento é bom e os preços estão na média!

2 comentários:

Unknown disse...

eu particularmente gosto de comidas bem temperadas, tem que ter um sabor marcante, senão passa despercebido.
A esfirraria tá na média, vale a pena se sentar com algumas esfirras e um chopp gelado sim!

Rafael disse...

Eu ainda nao tive a chance de provar! mas vou la, eu adoro Bacon.
Ei povo do Mapa! que tal vocês visitarem uma barraca de empadas que fica ali no Parque Shalon, perto do posto onde fica o SubWay. não sei como se chama, mas tenho curiosidade em saber se é gostosa ou não. Fico grato de uma ajudinha :)